quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Review: Esfoliante Avon Naturals

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje venho dar-vos a minha opinião sobre o esfoliante da Avon da linha Naturals com aroma a morango. 



Na embalagem diz que é um moisturising com uma fórmula granulada que ajuda a suavizar a pele. Tem um cheiro fresco e frutado a morango, o que na minha opinião é um pouco intenso, mas no entanto gosto do aroma. 
Relativamente a ajudar a suavizar a pele eu não concordo muito com isso, visto que eu quase não sinto o granulado (efeito açúcar) porque como tenho as pernas muito secas com tendência a ficar com pêlos encravados não notei grandes resultados. Apenas comecei a notar resultados quando comecei a utilizar juntamente com uma luva esfoliante. Faço cerca de duas a três vezes por semana. 

Recomendo este produto para pessoas com uma pele mais sensível, visto que o esfoliante é muito leve. Ou até mesmo para uma exfoliação facial. 
O preço ronda os 2,95€, o que por um lado não acho nada caro, para a "qualidade" dele.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos.

Love, Vanessa


9 comentários:

  1. Dessa gama já usei mas não desse cheiro
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Obrigado :D Conto com a tua ajuda diária nas votações :3

    Por acaso da Avon nunca usei nada dessa gama, mas fiquei super curioso!!

    NEW BRANDING POST | My FIRST FASHION SHOW: GIO RODRIGUES Wedding Dresses 2018 :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  3. O problema deve ser escolher :P
    Obrigado, querida. É tão bom ler isso <3

    E tu continua sempre com o teu fantástico trabalho <3

    NEW COOKING POST | DELICIOUS: Carrot Cake and Citrus Fruits :P
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  4. A passar por cá para desejar bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Pois... para mim também não daria...
    Beijinho
    Joana

    ResponderEliminar
  6. Estou a seguir de volta! =)
    Não conhecia o produto, mas não sei se compraria, esses produtos normalmente valem é mesmo pelo aroma que têm =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  7. Por acaso nunca experimentei mas por norma goto bastante dos produtos da Avon!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar