quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Review: Máscara facial Loua

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje venho falar-vos da gama de máscaras de tecido facial da marca Loua (francesa).  




Apenas comprei a máscara facial ultra-moisturising, mas a marca tem também máscaras para todo o tipo de necessidade, desde anti imperfeições, anti age, entre outras, tem também máscaras  para as mãos, lábios e pés.
No que diz respeito às máscaras, são livres de parabenos e álcool




A Ultra Moisturising, na minha opinião deixa a pele extremamente hidratada. Assim que apliquei senti frescura e deixei atuar 20 minutos (como recomendado), quando retirei do rosto massajei o creme excedente, o que deixou a minha pele um pouco pegajosa devido ao aloe vera, mas sem dúvida que deixou a minha pele muito mais suave.

Estas máscaras merecem, realmente, toda atenção. São bastante acessíveis (2,99€). E os resultados são visíveis. Estou muito curiosa em relação à anti-imperfeições. 
Espero que tenham gostado.
Beijinhos.

Love, Vanessa


7 comentários:

  1. Confesso que não conhecia mas foi bom saber que gostei da tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Já conheço essas máscaras mas nunca experimentei, mas tenciono o fazer :)
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Obrigado querida :)

    Já experimentei uma máscara da mesma marca. A verdinha :D
    Os resultados são realmente bons :D

    NEW COOKING POST | BEAN BURGERS WITH SALAD AND SWEET POTATO!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, mas parece-me um produto excelente =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia fiquei curiosa!
    Beijinhos, Jéssica
    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muito legal. Essa eu não conhecia, preciso de umas pra testar também.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderEliminar