terça-feira, 20 de março de 2018

Bem-vinda Primavera

Olá, tudo bem?
Hoje decidi falar sobre a minha época favorita do ano, a Primavera.
Segundo a rádio e para ser mais exata ela chegou às 16:15h, veio num dia fresquinho e ao mesmo tempo com uns raios de sol. 


Adoro esta época do ano porque é quando o calor começa a aparecer e o frio a ir embora, as flores começam a crescer, começam os passeios na praia, os piqueniques, as cores vivas aparecem com mais frequência e na minha opinião dá muito mais motivação, os dias começam a ser maiores e alegres. 
Por falar em dias maiores, não se esqueçam que a hora muda na noite de sábado dia 24 de Março para domingo dia 25. Os relógios devem ser adiantados em uma hora da 00:00 para a 01:00 hora. 
O que significa que uma hora a menos é menos uma hora de sono! O que não me agrada muito 😂😂

Espero que tenham gostado.
Beijinhos

Com amor, Vanessa

2 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    também não me agrada nada dormir menos uma hora ahah :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. É a minha estação favorita. O solzinho voltou, mas oo frio continua cá aiai!
    :) dormir uma hora a menos não me agrada nada, mas vá, como no domingo vou à feira de março não me importooooooooooo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar