quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Máquina Facial Italian Design® - Review

Olá.
Hoje trago-vos uma review sobre um aparelho de micro brasão Facial da Italian Design®. 
Posso desde já dizer que esta maquina tem feito pequenos progressos na minha pele, que faz toda a diferença na minha limpeza de rosto. 


A máquina tem duas velocidades, uma mais lenta e outra mais rápida, eu faço sempre com a mais lenta. Ela funciona de modo circular e tem de levar duas pilhas.


As várias cabeças servem para fazer uma limpeza profunda da pele, lavando, massajando e esfoliando, removendo assim a oleosidade e as células mortas, dando a sensação de "cara nova".
Apesar de não ter mais nenhuma máquina para comparar acho que esta faz o seu trabalho muito bem, só não aconselho para quem tem a pele sensível porque a cabeça para uma limpeza profunda é muito "rude", faz a minha pele ficar vermelha e não é assim muito sensível. Custou-me cerca de 9,99€ com portes incluídos. De uma forma geral para a sua qualidade/preço, vale muito a pena.

Espero que tenham gostado.

Com amor, Vanessa 

1 comentário:

  1. Tenho uma semelhante e gosto imenso dela!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar