segunda-feira, 6 de março de 2017

Minha experiência com unhas SNS

Olá a todos.
Decidi partilhar com vocês a minha experiência com unhas SNS. Para quem não conhece esta técnica de unhas é basicamente "mergulhar" a unha num pó. É uma espécie de acrílico mas de boa qualidade.  

Com tips

Eu já utilizei esta técnica duas vezes e posso dizer que adorei e recomendo. Usei uma vez com a unha normal e da segunda vez coloquei tips. 
Têm muita duração, cerca de 3 a 4 semanas, dependendo do que cada uma faz com as mãos em relação ao trabalho. 
O melhor de todo é que se quisermos retirar de vez não irá danificar as unhas, porque são retiradas com um líquido, como se retirássemos um verniz normal com a acetona. Relativamente ao preço é cerca de 20€. 
Se experimentarem digam-me alguma coisa.

Vou deixar aqui um link de um vídeo do youtube onde explica como se faz esta técnica.

Espero que tenham gostado.
Beijinhos

Com amor, Vanessa

4 comentários:

  1. Nunca usei nada do género mas já ouvi falar muito bem
    a cor e linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. E são extremamente confortáveis :D

    Por acaso já conhecia a técnica porque uma amiga minha as faz :D Ficaram lindas!

    NEW REVIEW POST | Novex Spray Condicionante Reconstrutor: deixa os teus cabelos Brilhantes, Hidratados e Protegidos.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Olha que as unhas estão lindíssimas. Ando a ouvir falar imenso dessa técnica. Tenho de experimentar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. Parece ser bastante mais prático, mas pessoalmente acho uma técnica muito cara... Mas as unhas ficaram muito bonitas. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar