quarta-feira, 29 de março de 2017

Review: Corretor Catrice camouflage VS Mark

Olá. Tudo bem?
Decidi partilhar com vocês a minha opinião acerca dos corretivos em creme da marca Catrice camouflage e da Mark ( nova marca da Avon).


Relativamente ao da Catrice já devem ter ouvido falar maravilhas sobre ele, e posso dizer que concordo com isso, pois neste momento é um dos meus favoritos a nível de creme. No entanto resolvi também testar o novo da Avon, para ver se valia a pena.


Posso dizer que ambos os corretivos têm muitas características em comum. Em ambos optei por as cores mais claras o 010 Ivory da Catrice e o Fair da Avon e combinam perfeitamente com o meu tom de pele. 
Ambos têm um acabamento seco, o que na minha opinião não os torna tão cremosos, mas usando um creme hidratante por baixo permite aplicá-los mais facilmente. Relativamente à cobertura o da Catrice tem um acabamento muito melhor do que o da Avon, disfarçando mais as pequenas imperfeições. 

Sem corretor
Corretivo da Avon (Mark)
Corretico da Catrice

Embora que nas fotografias não se nota tanta diferença de cor em relação aos produtos por causa da luminosidade (peço desculpa por isso), mas acho que dá para perceber um pouco. 

De uma forma geral não fiquei muito desiludida com o produto da Avon, mas também não o voltarei a comprar, sendo que o da Catrice na minha opinião é um pouco mais superior relativamente à cobertura. Em relação aos custos o Avon foi cerca de 4,95€ e o da Catrice cerca de 3,99€. Acho que também em termos de qualidade/preço o valor fala por si.

Espero que tenham gostado. E se já experimentaram o novo da Avon, deixem a vossa opinião.
Beijinhos

Com amor, Vanessa

8 comentários:

  1. Confesso que dessa nova linha não comprei esse produto mas adorei a tua comparação

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nenhum mas o da Catrice parece muito bom!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Nunca vim esse produto, a minha namorada usa muito esse tipos de corretores. bom post gostei muito e do seu blog também. tenha uma boa semana abraços.

    http://nintudo.blogspot.com.br/

    https://plus.google.com/+NinTudo/

    ResponderEliminar
  4. Olha eu não conheço a nova linha da Avon, mas o Camouflage Cream é divinoooo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Amei esse corretivo e os resultado, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  6. Oi! Muito bom seu blog, sucesso com ele! Já estou seguindo ;)

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigado :')
    É verdade, sim!

    Esse corretor da Catrice já foi o meu favorito :D No entanto, ando mega curioso por testar os produtos da gama Mark :D

    NEW BRANDING POST | When a BRACELET Has a Lot of Meaning.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Gostei do efeito do da Catrice. Tenho de ver se compro um.

    Com muito carinho,

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderEliminar