sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Review: Batom Dose of Colors

Olá a todos, Tudo bem?
Hoje trago uma review de um batom da marca Dose os Colors que com comprei através da aplicação "Wish".



Eu comprei este batom por conselho de uma amiga minha que tinha ouvido falar muito bem sobre ele, então resolvi experimentar e dar-vos a minha opinião.
Escolhi a cor stone porque foi a que mais me chamou atenção mas esta marca tem várias opções de cores.


A textura deste batom líquido é muito leve e aveludada. Fica completamente matte dentro de poucos minutos o que nos dá tempo para fazer alguns retoques. O batom para mim tem um sabor de algodão doce. Após o batom ficar totalmente seco, não se transfere. Mas faz os meus lábios secar um pouco. O seu aplicativo é bastante fácil de se usar.
É muito pigmentado e opaco o que faz com que dê uma cobertura total.



Permanece nos lábios por volta de 9 a 10 horas e não se remove totalmente mesmo após as refeições. No entanto é facilmente removido com um desmaquilhante.

Estou muito contente com a escolha da cor e pela sua fórmula no geral. Vale a pena vocês experimentarem. Caso já o tenham feito deixem as vossas opiniões.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos.

Com amor, Vanessa

8 comentários:

  1. Não conhecia a marca mas adorei a cor que linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Olá Vanessa! Não conhecia esta marca!
    Também já te estou a seguir!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ohn, muito obrigado querida. Fico mesmo feliz por saber isso :')

    Adoro o tom e parece ser incrível :o Dura entre 9 a 10H? :o

    NEW REVIEW POST | AFFORDABLE Body Milks. Worth a Hype?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a marca, Vanessa! Mas amei o resultado dele! Já quero!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  5. A duração parece mesmo impressionante! Preciso de um batom desses na minha vida kk

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderEliminar
  6. A cor é muito bonita, e dura dura...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Que cor linda! Ficou muito bem em você ^^
    Sou louca por batom líquido matte mas essa marca ainda não usei.
    Fiquei louca para experimentar!
    Beijinhos flor =*

    www.patlopes.com

    ResponderEliminar